About

“Quem é você?”

Questão díficil neh…

Meu nome eh Clara Habib, tenho 22 anos. Sou formada em artes visuais com ênfase em história e crítica da arte. Também estudo música erudita (canto lírico e piano) e levo isso muito a sério como prazer e também como complentação do meu campo profissional. Sou apaixonada pelo que faço e muito feliz com minhas escolhas.

Além de artes e música me interesso muito por história, literatura, cinema, filosofia, religiões, mitologia e espero escrever um pouco sobre esses diversos assuntos por aki.

Vegetarianíssima considero isso um grande aspecto que complementa o que eu sou. Tenho uma paixão enorme por animais principalmente pelos felinos e tenho a oportunidade de dividir minha casa com uma figurinha rara dessa espécie – Elisabeth. Também pretendo dividir com vocês a experiência incrível de conviver com uma criaturinha sagrada e mágica que me conquista a cada dia.

Quanto a minha religiosidade digo que sou uma pessoa que busca uma ligação com uma certa espiritualidade, mas sou muito reservada quanto a isso. Pretendo discutir aqui coisas desse nível, mas sempre me distanciando o máximo possível e não me expondo.

Espero que seja um espaço produtivo.


Deixe um comentário